terça-feira, 28 de junho de 2011

Marcão, o homem gol

Marcos Saes, o Marcão, talvez seja uma das pessoas mais ocupadas da LDU. Além de ser um respeitado advogado, viajando semanalmente para o Rio de Janeiro ou Vitória à trabalho e de ser dedicado pai de família, Marcos arruma sempre um tempinho para correr atrás de patrocínio, treinar (e quando não pode ir se oferece para pagar a "caixinha") e jogar. O papel de Marcos é decisivo dentro e fora de campo: é um líder. Nos momentos mais difíceis, enquanto todos brigam, discutem, etc Marcos está sempre lá para dar aquela palavra de incentivo aos companheiros.
Apesar de ser carinhosamente chamado de tiozão do time (principalmente pelo Gamarra Iti), é unânime os comentários dos jogadores sobre a importância dele na equipe.
Quando leva o filho Dudu para os jogos, o avaiano-colorado Marcão ainda se dedica a defender penaltis do filho após a partida: além de toda sua importância dentro e fora de campo, Marcos nos alerta para não termos filhos; pois, enquanto todos relaxam tomando uma cervejinha gelada, ele tem que assumir sua prazerosa posição de pai.
Marcão, o Ronaldo Nazário da LDU, promete muitos gols no segundo semestre.

Escolhi uma foto gordinho mas Marcos, assim como Faustão, é um ex-gordinho. Agora Marcão virou Marquinhos, está slim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário