sábado, 18 de junho de 2011

LDU vence amistoso contra o Ilha Real


A vitória da LDU por 6 a 3, às 11:00 de hoje (horário do P&K), fez a LDU iniciar a preparação para o segundo semestre com o pé direito.
Estiverem presentes o goleiro Guilherme (emprestado pelo Carrinha), os zagueiros Yahoo e Soneca, os volantes Drovo, Tunico e Soldi, o meia Douglas e o atacante Marcos.
O jogo começou muito igual, com times perdendo chances de gol dos dois lados. Enquanto a equipe do Ilha Real tentava arremates de longa e média distância, a LDU buscava entrar na área para finalizar, levando mais perigo. A boa atuação do goleiro do Ilha Real no primeiro tempo dificultou o gol lduense que saiu com o volante Bruno Soldi, de bico, com a perna esquerda, no cantinho do goleiro. O jogo estava aberto e a LDU sofreu o empate em um rebote que a zaga não conseguiu afastar. Entretanto, Marcos e Drovo abriram 3 a 1. Logo depoi
s o placar seria igualado nos tradicionais 5 minutos de sono do time (contagiados pelo nosso zagueiro cujo apelido todos sabem - ou deveriam saber). Com o placar em 3 a 3 e o jogo se encaminhando para o final, a LDU mostrou sua força e com Soldi novamente e Marcos, mais duas vezes, fechou o placar em 6 a 3.

Destaques:
do Ilha Real o destaque ficou para o historiador Luiz Pilha que correu, chutou, fez gol, marcou e, para terminar com chave de ouro, deu uma linda carretilha.
da LDU temos dois destaques: Bruno Soldi e Marcão Saes, o primeiro com três assistências e dois gols e o segundo com três gols, para tirar a nhaca de vez.
Bom (re)início da LDU. Amanhã a diretoria se encontrará para acertar detalhes da temporada e vocês saberão em primeira mão pelo blog.

Marcão, autor de três gols hoje, girando em cima do zagueiro em jogo contra o Buxa pela Floripa Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário