quinta-feira, 23 de junho de 2011

Iti, o deus da criptografia

Hoje me deparei com uma nova mensagem na minha caixa de entrada. Esse e-mail vinha com o marcador "LDU". O remetente era João Henrique Falk Neto, o rei da criptografia.
Ontem veiculou-se na imprensa que alguns sites governamentais foram atacados por hackers estrangeiros. Bem atualizado e sempre cauteloso, nosso excelente zagueiro Iti foi esperto, bolou um novo esquema de jogo para LDU, criptografou e enviou para a diretoria. Com o e-mail veio um anexo .tct e me deparei com a seguinte indagação: "que m.. é essa?". Li o e-mail e colo aqui para vocês, na íntegra, para que não duvidem da inteligência do zagueirão Iti. Ou melhor, o temam na hora do jogo.

"Amigos,
aproveitei o bom feriado pra lançar minha idéia. Segue em anexo o arquivo 4-1-3-2 Iti, do clássico jogo CM01/02. Creio que alguns devem ter em seus computadores e se não tiverem, peloamordedeus, que espécie de amantes do futebol são vocês!?
Enfim, desconsiderem a primeira parte da tática (a visão geral), e observem apenas os quadrinhos do "com bola" e "sem bola". Minha sugestão em termos de posicionamento quando da posse de bola e quando da marcação."

O e-mail segue, alfinetando o atacante Marcão, o velhinho bom de bola da LDU:

"Marcão, sei que tu já era um pai de família quando o jogo de 01/02 fez sucesso e que até o Elifoot 2 já não era mais da tua época, mas acho que consegues baixá-lo facilmente na internet. Senão, o presidente dá um jeito de transformar tudo em imagem com seus recursos tecnológicos para enviar a vocês.

Espero que todos consigam visualizar e enviar suas sugestões. Claro que tem que se ver a imagem pensando na movimentação das bolinhas jogadoras que ali se encontram. Do contrário, é apenas um monte de pontos muito espaçados ou muito próximos um do outro! Hahaha"

E assina como Muricy Ramalho assinaria:

Iti


Mais difícil que descriptografar a tática da LDU é achar uma boa foto do zagueirão Iti. Até o fotógrafo tem medo do Itão, a rocha da LDU.


PS: Não coloco o link para o download do arquivo para que não descubram a nossa nova tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário