terça-feira, 7 de junho de 2011

Blog novo, Vida nova.


Após uma campanha abaixo das expectativas no primeiro semestre de 2011, a LDU corre atrás de reforços, busca patrocínios e remodela seu blog. A crescente "profissionalização" do futebol society em nível nacional serve de inspiração para a equipe que desde 2009 participa dos campeonatos mais importantes da modalidade em Florianópolis. Serve de modelo de gestão a ser seguido a organização de outras equipes florianopolitanas como o Buxa, o Cafuné, o Galos, entre outras.

A união para que o esporte cresça é imprescindível para alcançarmos uma visibilidade cada vez maior. É evidente que todos jogam para ganhar, mas a LDU preza pela camaradagem e pelas boas relações com as equipes adversárias, o que, de certa forma, contribuiu para que nesses dois anos tenhamos conquistado uma imagem de equipe leal e respeitadora, na vitória ou na derrota.

Dessa maneira, a internet tem contribuído muito para divulgar as equipes amadoras. A LDU, assim como outras diversas equipes, reformulou seu blog com o objetivo de não apenas noticiar sobre o nosso clube, mas também como forma de engrandecer a modalidade de maneira geral, sendo acessado, inclusive, no exterior (como na Europa e na América no Norte).

Aproveitamos também para agradecer as equipes que se disponibilizaram em compartilhar o nosso blog em suas respectivas páginas. Fique ligado no blog, em breve teremos mais notícias, inclusive sobre contratações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário