domingo, 12 de junho de 2011

Blog da LDU é sucesso de público

O blog estava murcho, caído e sem posts. Rodrigo Navarrete, o maior admirador de blogs futebolísticos da equipe, sugeria quase que diariamente a reformulação da página. Mandou rezar missas, fez macumba e, graças a isso, seus pedidos foram atendidos - o blog está com uma cara nova e o melhor de tudo: tem uma média de mais de 120 acessos por dia. Dá um trabalho danado, mas a sua visita é o combustível para continuarmos nos dedicando na arte de blogar.
O blog tem a proposta de divulgar a LDU com bom-humor. Não somos uma equipe profissional, não somos famosos, não temos direitos de imagem, ninguém nos seguiria no twitter, assim como ninguém tem interesse em saber da nossa vida pessoal. É por isso que aqui, além de ser um espaço de divulgação, também é um espaço de diversão! Ou seja, rimos da nossa própria tragédia.
Porém, mesmo sendo um espaço de diversão, há um elaborado projeto por trás, que pode ser sintetizado nas palavras do filófoso da vida cotidiana, com seu humor contextualizado e mal-humorado, Tunico (Tunilove, Tony ou Matheus Crespo) - parafraseando Emicida: "Nem direto como Catra nem meloso como Wando."
Por isso, o nosso sucesso depende de você! Conte conosco quando quiser um meio termo entre Catra e Wando já que nos identificamos e assumimos ser um Waldick Soriano das palavras blogadas!

Falando em arte de blogar, coloco aqui a foto do maior artista que já jogou pela LDU, João do Violão, marcado, de maneira peculiar (dançando AH MULEKE!) pelo amigo Rodrigo Parisi.

2 comentários: